quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sobre Violência e Paz


Algo que incomoda muita gente hoje é a violência no mundo,pessoas deixam se levar pela raiva,ódio e ganância trazendo tristeza e sofrimento para outras pessoas,e todos nos perguntamos o que leva essas pessoas a fazerem isso?

Acho que este assunto é muito delicado pra se discutir pois nós não temos o conhecimento para julgar ninguém,cada pessoa tem seu motivo,cada pessoa possui suas próprias dores,alegrias,sonhos,planos,objetivos e ideais que os levam a tomar suas atitudes e fazer o que acham melhor para si,ou para o próximo,isso vai de cada um por isso não cabe a nós meros humanos julgarmos alguém sem saber o que levou essa pessoa a tomar sua atitude.É claro que falar isso é fácil,afinal nós também temos nossos ideais e para segui-los uma hora iremos julgar,conscientes disto ou não,por isso acho que este assunto é realmente muito delicado pra se discutir.Apenas queria colocar minha opinião sobre isto:Acredito que um dia isso tudo vai mudar ou acabar,tudo na vida tem um motivo e essa falta de compreensão não é uma exceção.Chegará o dia em que o mundo conhecerá a paz,seja nascendo de novo,seja com uma lavagem cerebral mundial,seja com o símbolo perdido do Dan Brown (eu não resisti);enfim,não sou eu quem vai saber a resposta para essa pergunta,mas eu realmente acredito que tudo vai ficar bem no final,não faria sentido nos apegarmos tanto a essa vida,a todas essas batalhas e tristezas,se não tiver algo que compense tudo no final.A mim e a vocês cabe apenas viver e não pensar nisso,na hora certa saberemos a verdade sobre tudo e então acabaremos com essas dúvidas incessantes que insistem em aparecer.

2 comentários:

Adriano Xavier disse...

Chegará o dia em que o mundo conhecerá a paz,seja nascendo de novo,seja com uma lavagem cerebral mundial,seja com o símbolo perdido do Dan Brown (eu não resisti)

kkkkkkkkkk

Realmente eu preciso de uma paposkaps

Flavia disse...

só digo uma coisa!
O mundo ta acabando....

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores