sexta-feira, 7 de maio de 2010

Never Give Up,Trust Your Instincts!

Qual será a força da emoção de sentir que a pessoa que você ama te ama também?acredito que seja inexplicável,assim como o amor em si é inexplicável também.

Percebo hoje que as mágoas do meu passado,as emoções de tristeza que senti até hoje,me fizeram crescer muito,e ainda fazem!Pois cada vez que eu penso em tudo o que vivi até hoje acabo pensando de maneira diferente,a cada "análise" eu reparo em um detalhe a mais que me ajuda a enfrentar os meus desafios atuais e me faz sentir mais forte.Comparo minhas atitudes em cada ano da minha vida e me orgulho sempre por saber que estou evoluindo,coisas bobas que me afetavam não afetam mais e o que me destruía antigamente hoje apenas machuca.Com tudo isso não tem porque não acreditar que com o tempo tudo vai mudar e se encaixar em seu devido lugar,sempre terão obstáculos e desafios e problemas a enfrentar,começo a acreditar que isso vai durar até o fim da minha vida.Mas eu não ligo!Quero enfrentar tudo o que for preciso pra vencer no final,provar pra mim mesmo e para quem mais quiser que eu sou capaz,não só eu como qualquer um que tem força de vontade,todos somos capazes de vencer nessa vida,isto só depende única e exclusivamente de nós mesmos.

"Oh, I can see now that all of these clouds are following me in my desperate endeavor to find my whoever, wherever she may be"

2 comentários:

Adriano Xavier disse...

Meu, interessante, beem a ver com o dia de ontem mesmo >.< Eu não comentei ontem porque meu olho estava ateé ardendo e não conseguia nem enxergar a tela direito...uhauahuahuaha. Pensar e acreditar no sonho é tão importante quanto não se iludir com ele...

Flavia disse...

super me indentifiquei

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores