domingo, 16 de maio de 2010

"A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações"


Sorrisos na escuridão escapam desse coração partido,imaginando uma linha turva de possibilidades remotas as quais me agarro imediatamente sem medir as consequencias,esforços,palavras,ações.Nada foi em vão pois todas as tempestades que eu suportei me tornaram o que sou hoje,toda a chuva que desabou sobre minha fortaleza pode ter deixado marcas mas nenhuma gota conseguiu atingir o que existe por dentro.
Toda chuva é passageira,ela sempre para por mais forte ou duradoura que seja,e por mais que ela possa afetar-me por um tempo uma hora ela acaba,e nessa hora vem o sol secar as lágrimas e acabar com as mágoas que a tempestade me trouxe,reparando os estragos e me fortalecendo novamente para enfrentar a próxima tempestade e novamente sair vitorioso.E é esse sol que vem depois da tempestade,é essa esperança,essa linha turva de possibilidades remotas que me faz sorrir a toda hora mesmo que meu mundo esteja na escuridão,sempre há um sorriso a mostrar.



Texto original publicado em 03/03/10 no meu fotolog.

0 comentários:

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores