quinta-feira, 13 de maio de 2010

The Cold Warm

Está frio, e isso me conforta apesar de saber que você não está aqui comigo.Fico pensando várias noites em como seria se tudo fosse diferente,me perco nos pensamentos mais profundos imaginando eu e você.Ah como eu queria que tudo fosse tão fácil como eu penso que é,não que eu esteja pensando em desistir de você mas seria tão bom se não tivesse mais espera,se tudo se acertasse agora e eu não tivesse mais que me preocupar com isso.Eu sinto que estou preparado,então penso se não é você que ainda está se preparando para nós...

Sozinho no silencio do meu quarto pude te sentir hoje,o calor do seu pensamento foi o suficiente pra afastar o frio que se acumulava ao redor de mim e me fazer sorrir sem nenhum motivo maior,fico pensando como você consegue ser capaz de me deixar tão bem mesmo sem querer isso.Suas palavras me fizeram desejar estar ao seu lado e te mostrar que tudo pode ser diferente do que você pensa,que este medo que você sente é desnecessário e que a gente pode aproveitar mais do que estamos aproveitando agora,mas eu sinto que o que eu penso não é mais o mesmo que tu pensas,nos afastamos sem perceber e hoje já não sei se será tão fácil como eu pensei que seria.Mas teu calor continua a me proteger e acho que ao menos por enquanto,só isso basta.

Queria poder te dizer...

1 comentários:

Adriano Xavier disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores