domingo, 2 de maio de 2010

"Não Tem Como Te Dizer Se Nada Acontecer"

Hoje estou perdido em um mar de perguntas,não consigo entender um só pensamento seu,quando acho que estou no caminho certo você muda de atitude,quando penso que te alcancei percebo que só me distanciei mais ainda de ti,como você consegue ser tão confusa assim?já perdi a conta de quantas vezes pensei em desistir de te alcançar,mas o incrível é que toda vez que eu estou prestes a me decidir você vem e muda tudo novamente;é aí que eu me jogo novamente atrás de ti como um bebê atrás de seu brinquedo favorito.Já pensei se você faz isso só pra brincar comigo,mas não acho que você faria isso...

Realmente nós nunca conseguimos imaginar quem amamos nos olhando com maus olhos,sempre temos a melhor impressão:a perfeita.Por mais que a gente enxergue os defeitos,as qualidades parecem pesar mil vezes mais quando paramos pra pensar se vale a pena ou não.E só quando tudo dá errado,ou quando alguém nos joga um balde de água fria para acordarmos um pouco é que começamos a pensar que NÃO vai dar certo,mas a paixão é sempre mais forte e nos arrasta novamente para o mesmo caminho.Ainda bem que temos amigos para nos ajudar nestas horas,só nos falta perceber qual o caminho a seguir.

(Sim,estou meio sem criatividade estes dias e sim,preciso de críticas para melhorar huahuahua)

1 comentários:

Adriano Xavier disse...

NUNCA APRENDEMOS!
kkkkk
eh verdade. Idealizamos
o amor perfeito, percebemos que não é
quebramos a cara e depois começamos
tudo outra vez....Oh vida...

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores