quarta-feira, 2 de junho de 2010

Julio 0 X 10 Rotina.

Eu Realmente abandonei o blog às moscas esses dias,admito,mas não ta acontecendo nada diferente em minha vida e eu não queria ficar sempre voltando ao mesmo assunto tristonho de sempre.Eu preciso de sair da rotina agora!(não leia se você tiver algo melhor a fazer do que perder seu tempo com minha rotina)


Acho muito interessante o modo como eu me acomodo com algumas manias,costumes e afazeres do dia-a-dia.Foi fácil me acostumar a lavar a louça todo dia três meses atrás,mas foi muito mais fácil me acostumar a não lavar ela esses dias (o frio tem suas desvantagens,lavar a louça e sair do banho são as que mais me afetam),acho que posso colocar a culpa no frio então não concordam?

A verdade é que eu sempre acabo me acomodando em uma rotina e demoro pra sair dela,quando saio entro em outra e isso vira um ciclo que nunca é variado o suficiente pra eu conseguir não reclamar.Exemplos?Até semana passada eu acordava todo dia entre 12:00 e 12:30 - tomar banho - almoçar/cozinhar(13:00) - computador(13:30 Msn,Orkut,Twitter e Farmville) - Escovar os dentes e ir Trabalhar (15:00 - 00:25) - Jantar (Ou comer besteira - 00:40) - Computador (01:00 - 04:20) - Dormir (04:40).E com isso a limpeza da casa e outras coisas ficavam de lado até a minha folga.Não estava mais aguentando isso (Não atualizar meu blog também está incluso nessa rotina) e ontem eu finalmente consegui mudar!deitei em minha cama as 02:45 e acordei hoje (sem despertador) as 11:20 (Julio 1 X 10 Rotina).Achei que estava avançando mas cá estou eu as 03:25 escrevendo este texto,preciso dizer mais alguma coisa?(Julio 1 X 11 Rotina).

1 comentários:

Adriano Xavier disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores