sexta-feira, 23 de abril de 2010

Uma doença comum com uma cura rara...

Tem dias que você já acorda com um vazio dentro de si,uma ausência de qualquer coisa que te faça bem,quando isso acontece nada vai ser bom nesse dia,nada vai te preencher,nada te anima,você pode estar entre amigos,sozinho,no show que você esperou dias pra ir,você ate pode tentar esquecer e ignorar o vazio,mas quando você acha que ele se foi você eh atacado pelas costas,então você desanima por completo...esses dias me perseguem como uma maldição que não me deixa viver sem sofrer,já tentei de tudo o que sei,mas nada parece funcionar,estou a procura de um antídoto pra essa doença,uma vacina,um remédio pra aliviar o sofrimento,mas ainda não encontrei...só tenho mais uma opção em mente,não consigo imaginar mais nada que possa me curar deste mal,mas este é justamente o antídoto mais raro do mundo,o mais difícil de encontrar,dizem que cura tudo,só pode ser ele...o maior problema nesse antídoto é que ele não tem preço,não aceita troca,e não é você quem vai encontra-lo e comprar,é ele que decide como e quando vai aparecer e te curar,dizem que ele demora pra agir mas quando ele entra em ação remove todos os males da doença,te cura por completo,ou não...acho que ele é criterioso,se ele achar que você é merecedor o suficiente ele te cura pra sempre,se não ele cura temporariamente,mas dependendo do caso ele acaba desistindo de te ajudar e te deixa sozinho,e ainda deixa feridas que talvez nunca mais se curem.O antídoto mais confuso do mundo...fico imaginando se ele irá resolver me curar um dia,e por quanto tempo eu serei curado desta doença,mas não adianta imaginar,só o tempo ira decidir o que acontecerá.Enquanto isso eu sigo em frente,lutando com todas as minhas forças pra não me deixar ser vencido por esse vazio,essa doença,esse mal,essa tristeza.

0 comentários:

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores