domingo, 25 de abril de 2010

My Hope

Tem horas,dias,semanas e meses que tudo insiste em dar errado,mesmo com todos os nossos esforços a escuridão nos cerca de uma forma surpreendente tentando nos encurralar e fazer com que a gente jogue tudo pro alto e desista.Existem dias de escuridão total,e é quando estamos nesta escuridão que a vida parece não fazer sentido e nossos sonhos parecem fantasias e contos de fadas,é na escuridão que nada parece dar certo.Mas é nessas horas que temos que provar a nós mesmos o quanto somos fortes e o quanto importante são os nossos sonhos,é nessas horas que devemos fazer de tudo pra seguir em frente,não desanimar e não desistir.é difícil mas não impossível,e cada um tem dentro de si o que precisa pra vencer esse medo,só precisamos achar essa força,acreditar que podemos seguir em frente e lutar pra vencer,pois não importa o quão duradoura seja uma noite,vai chegar uma hora que a luz aparecerá,e vencerá as trevas e a escuridão.É nisso que eu acredito e é isso que me faz continuar,a esperança que eu carrego comigo,que nunca se acaba por mais que tentem destrui-la,a guia que me levará a luz e a conquista do meu sonho.

http://www.youtube.com/watch?v=qeyFkfSq1u4

0 comentários:

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores