quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Começo

Quando pensei em criar um blog imaginei algo detalhado,mas percebi que ainda não tenho tempo pra cuidar de certos detalhes,ainda assim quis começar logo a despejar diariamente pensamentos que invadem minha cabeça, não sei se vou conseguir ainda,mas acho que não custa tentar pelo menos. Que seja simples e detalhado,completo e vazio,longo ou curto,sinceramente só quero um lugar pra gravar meus pensamentos de uma forma diferente...

É irônico o fato de você não gostar de ficar sozinho,e de vez em quando você sentir falta de ficar sozinho,pensar sozinho,sentir sozinho,não que esse pensamento domine minha mente,mas acabei descobrindo que o que uma pessoa me diz eh verdade: "sozinhos nos conhecemos melhor e encontramos tudo o que precisamos dentro de nós mesmos".Hoje eu estava sonhando com um dia sozinho no meu fim de semana,já que hoje pensei que iria encontrar meu primo em casa,mas quando cheguei estava tudo silencioso e vazio,assim como eu queria, um momento perfeito pra relaxar e esvaziar a mente. Faço minhas as palavras de um famoso cantor de uma banda de rock de Los Angeles "As vezes eu preciso de algum tempo completamente sozinho" Eu não acho que vou começar a gostar de ficar sozinho sempre,mas enfim,de vez em quando não faz mal a ninguém.




Não deixo de acreditar em que o ser humano na companhia de uma pessoa a qual ele eh ligado por um sentimento não vá se sentir mais em paz,é claro que precisamos de certas coisas em certos momentos,pequenos detalhes que um dia são insignificantes, em outro podem se tornar essenciais. É assim que descobrimos que a amplitude do mundo em que vivemos as vezes nos deixam cegos;pois nos perdemos em coisas grandes e acabamos esquecendo das pequenas. Aprendi a valorizar pequenos momentos como se fossem as coisas mais preciosas que eu já cultivei, não é a toa que hoje me senti feliz ao colocar a mão no bolso e encontrar uma simples bexiga vazia,não porque eu fico feliz quando olho uma bexiga mas sim pelo momento o qual ela me levou. As vezes um pequeno objeto nos faz viajar pra longe no tempo,ou pra perto também,seja pra nos lembrar algo bom ou ruim,mas é incrível como uma coisa dessas fica "marcada".Uma única palavra,um gesto,uma ação, são sempre pequenos os detalhes que nos fazem lembrar de grandes momentos,e se você parar pra reparar os melhores momentos de nossas vidas estão cheios dessas pequenas coisas,são tantas coisas que nos fazem lembrar de um só momento,talvez por isso eles sejam assim,inesquecíveis.

3 comentários:

Adriano Xavier disse...

"Toda a minha experiência, o meu estudo,
sou eu mesma que, em solidão paciente,
recolho do que em mim observo e escuto
muda lição, que ninguém mais entende."
(Cecília Meireles)

Tainá disse...

Que bom que você resolveu se dedicar ao Blog, meu lindo. Tomara que você tenha muito sucesso. Está muito bom o texto, viu? Só cuidado com as vírgulas =/ ( Critica construtiva, tá) Bjus... =)

Julio Barcellos disse...

Eu realmente não me dou muito bem com virgulas =x

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores