sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Alone In The Rain

Faz frio novamente e a chuva que cai me faz lembrar você,sem perceber me entrego a chuva e desabo junto a ela,tentando assim fazer com que você venha a mim novamente.Mas sei que você não vem,sua própria vontade é contra isso e você mesma não quer mais.Pelo menos é isso o que eu penso.



Ainda assim continuo lá parado,com a agua escorrendo em meu rosto e levando embora minhas lágrimas,penso ouvir sua voz a me chamar,mas quando me viro vejo que é só o fantasma do meu passado que está ali.Ele diz pra mim sair da chuva pois vou me machucar se ali continuar,mas eu não ligo,mesmo com a dor ela ainda me faz lembrar você e por isso não quero sair dali,quero continuar a lembrar de como era bom,mesmo tendo acabado tão cedo quanto começou.Então eu ouço sua voz me dizendo que eu tenho que parar com isso,que você já foi embora há muito tempo e que eu não reparei,mas estou sozinho e parado desde então.Só então eu percebo o frio novamente ao meu redor,mais gelado e mais doloroso em meu corpo.Só então percebo que realmente você me deixou,pois naquele dia também chovia e fazia frio,mas eu tinha você à me aquecer...

1 comentários:

Adhriano Xavier disse...

Ainda acho uma boa ter um coração desprendido que nem o meu. Que esqueece fácil, que perdoa fácil. Que não se importa em começar de novo quantas vezes precisar.

"Chegou a hora de recomeçar, acreditar que pode ser melhor assim, tentar esquecer. Fingir feliz, te deixar para depois..."

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores