segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pieces Of A Letter


Estou tentando buscar nas minhas memórias a pessoa que um dia voce foi,aquela que me tirava o sono e me fazia sonhar acordado imaginando mais de mil maneiras de te ter ao meu lado.Aquela que ria de tudo o que eu falava mesmo nao achando graça e aquela com a qual eu passava horas conversando sem parar,a pessoa que me fazia sorrir ao chegar e me deixava triste ao sair.

Como alguem pode mudar tanto em tão pouco tempo?

(...)

Me peguei tentando nao falar de voce,mas percebi que não consigo.Mesmo querendo voce nao sai da minha cabeça,e por mais que eu pense em algo diferente no fim tudo acaba levando a voce...Queria saber como faço pra esquecer,se nem ao menos paro de pensar?

(...)

Escrevo vários textos,mas nenhum parece digno de ter voce como protagonista,não sei se é porque eu acho todos imperfeitos ou se é por eu não conseguir descrever em palavras tudo o que eu penso de voce.E eu desisti de tentar porque acho que se nao consigo descrever talvez seja porque só eu consigo entender...

É...eu desisto

0 comentários:

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores