sábado, 30 de outubro de 2010

Let's drink something...

Um pouco de bebida e você esquece de tudo...

No meu caso é exatamente o contrario,ao invés de esquecer dos meus problemas eu acabo lembrando de todos eles ao mesmo tempo. Talvez porque eu não goste de fugir deles,na verdade eu prefiro enfrentá-los do que correr achando que dessa forma eles vão desaparecer e me deixar em paz, pois por mais que você tente fugir de seus problemas eles sempre estarão à sua espera, porque se eles estão ali significa que você tem que vence-los quer queira ou não. Se você tentar viver assim vai ficar parado no mesmo lugar, como se a sua vida fosse um jogo de videogame e você travasse em uma fase e desistisse de salvar o jogo. Se paramos pra pensar é exatamente assim que vivemos não é?

De qualquer forma eu não sou ninguém pra julgar alguém aqui, o que importa é saber aproveitar a vida pra quando chegar a hora de morrer podermos ir em paz consciente de que vivemos e não apenas existimos.

0 comentários:

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores