domingo, 21 de novembro de 2010

Become The Change!

Estou fazendo uma analise de mim mesmo, tentando penetrar em campos onde nunca estive, questionando novamente assuntos já tratados e vendo-os de um ângulo totalmente diferente. Aprendi lições nesses últimos dias que me fizeram avançar semanas ou até meses na minha própria interiorizaçao, estou passando a me conhecer melhor e tentar me inovar, fazer o que eu tenho vontade, ter mais prazer em viver a vida, sentir alegria nos pequenos momentos e dar mais valor aos pequenos detalhes. Me cansei da minha própria conformidade com tudo o que me cerca, e vou mudar isso. Fazer uma revolução em mim e talvez então eu chegue aonde nunca cheguei ou talvez ate pense em tomar caminhos antes proibidos, não sei o que vou passar durante essa mudança mas estou disposto a correr os riscos pois tenho que aprender não só a me erguer das minhas quedas mas sim aprender mais com elas pra então me tornar alguém mais digno de viver nesse mundo tão complexo.

0 comentários:

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores