terça-feira, 14 de setembro de 2010

É Proibido Deixar o Coração Desocupado...

Meu coração tem uma maldita regra que diz que eu sempre preciso ter alguém pra ocupar o espaço (enorme) reservado para "paixões,amores,desilusões e afins",é como se existisse uma placa dizendo "é proibido deixar esse espaço desocupado" e por conta disso sempre que eu consigo parar de pensar em alguém logo aparece outra pessoa ocupando o lugar de novo,ou em alguns casos de teimosia,uma antiga moradora resolve fazer uma visita,passar férias ou querer tomar a propriedade de volta (essa última ninguém conseguiu,ainda).Isso gera crises de nostalgia,insônia súbita ou até brigas pra decidir quem vai ocupar o "Mundo de Michael".Isso as vezes me deixa (muito) indeciso e confuso,eu nunca sei quem ta ganhando a luta até acabar.Acredito que o problema comigo é que eu não me conheço o suficiente nem pra saber quem é que manda no espaço maior da minha casa.

Enfim,só perdi meu tempo com esse assunto pra compartilhar aqui com o intuito de saber se eu preciso me internar,se existe alguém com essa regra no coração,se alguém sabe como quebrar a regra ou se o que eu to passando é só uma fase que,como várias outras,vai passar quando aparecer alguma coisa mais importante do que essa regra do "mantenha seu coração sempre ocupado".Se é que existe algo mais preocupante que isso.

1 comentários:

Adhriano Xavier disse...

Meu mundo de michael é muito loko *----* IUSHIUASDHIUASHDIUADSH

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores