quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ilusão

Porque me sinto tão perdido quando tento falar de você?Não sei o que você tem que me deixa assim tão confuso,me perdendo em pensamentos que eu conhecia de cor.
Talvez seja essa sua inconstância que mudou meu jeito de pensar,mas você não me ensinou a pensar diferente e agora eu não sei mais organizar minhas palavras,meus versos se perderam e só o que resta é a tua ausencia preenchendo cada fio de pensamento que toma o meu dia.
(...)
Eu queria apenas não tentar entender,ao menos desta vez.Queria diminuir o espaço que você ocupa em minha mente e coração,deixando você existir apenas o suficiente pra não deixar de existir.Não quero te esquecer,eu tenho essa mania de guardar tudo que marcou pra mim,sendo isso bom ou ruim.E isso,me desculpe,você não vai mudar.

1 comentários:

Adhriano Xavier disse...

existir apenas o suficiente..

Eu queria que todas as coisas existissem só o suficiente pra mim, não deixando chegar ao ponto de me sufocar...=/

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores