quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desabafo

Nós costumávamos dizer que éramos conectados, pelas várias vezes que pensávamos a mesma coisa em determinados momentos. Não sei dizer se era apenas coincidência ou se existia algo mais unindo nossos pensamentos daquela forma, mas de qualquer forma eu não consigo deixar de pensar em como eu ficava feliz toda vez que isto acontecia, eu sentia que mesmo distante de mim você estava ao meu lado, compartilhando tudo o que tínhamos naquela época sendo isto bom ou ruim.

Sinto falta disso...

E das noites que passávamos acordados conversando sobre aquela música nova que não saia de nossa mente, ou sobre algum momento engraçado de nossas vidas. Discutíamos um assunto durante horas, as vezes eu deixava você falar o que pensava sobre o assunto pra ver se era o mesmo que eu pensava, mas eu gostava mesmo era quando eu dava minha opinião e você concordava comigo dizendo que pensava da mesma forma, era sempre assim, parecia que só existiam semelhanças entre nós, mas eu sabia das diferenças que estavam ali.

Só não entendo porque acabou...

Não existem mais nossas noites de conversa, nem todas aquelas semelhanças. Agora parece que só existem diferenças entre nós. Você não concorda mais, encontrou outros gostos, outros valores, outras preferências.
Meu medo maior é que você encontre outro alguém.
Só espero que eu não fique pensando nisso todas as noites.

0 comentários:

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores