quarta-feira, 23 de maio de 2012

Por quê?


Você deve estar pensando nisso agora ou já pensou alguma vez: Por quê?

Estávamos nos dando tão bem, éramos tão unidos e inseparáveis, por que acabou?Qual foi o motivo? Por que me deixou sem nenhum motivo aparente? Por que não me dá mais atenção? Por que não me liga?
Desculpe, mas não tive como manter as coisas como eram. Eu bem queria, mesmo, mas foi muita coisa pra mim ao mesmo tempo, não há como pensar em amizade quando a paixão fala mais alto, e tudo contribuiu para que isso acontecesse. Você sabia, sempre soube que não era só amizade não é? Desde o começo foi assim com a gente, eu juro que tentei pensar como você, sentir por você o que você sentia por mim, mas não deu. Você sabe como eu sou carente não sabe? Sabe sim, você me conhece bem. Se existisse alguma forma de tirar minha mente do pensamento “nós” toda vez que eu entrasse em contato com você isso não teria ido tão longe, mas eu estava sozinho, estou sozinho como sempre estive, e não aguentei saber que você estava tendo algo tão sério sem me importar. Desculpe se eu fui e estou sendo egoísta, mas eu não queria te machucar nem me machucar por isso. Entendo que não adiantou muito porque agora essa distância que existe entre nós machuca também, mas foi algo que aconteceu sem que eu percebesse, um dia nos falávamos normalmente e no outro eu simplesmente não dei mais atenção. Não ache que eu deixei de me importar, sinto sua falta todos os dias, das nossas conversas e das brincadeiras, das risadas e das conversas sérias também. Mas você decidiu seguir um papel onde eu me torno um mero coadjuvante, e eu to cansado disso, quero ser o protagonista! Não quero fazer um pouco de diferença na vida de alguém, quero fazer toda a diferença, e quero que essa pessoa também faça toda a diferença na minha vida. Compartilhar, amar de igual para igual, sem limites, sem medo.

Aí você me pergunta: Por quê você vem me falar isso agora, depois que tudo aconteceu?

Confesso que senti medo de insistir em algo inconsistente, algo incerto, tive medo de só falar sem fazer nada, no final acabou sendo assim de toda forma. Mas eu não queria que você mudasse seu jeito comigo por conta do meu sentimento, porque você ia mudar sim, por mais que tentamos nos convencer do contrário, um sentimento muda toda uma convivência e com a gente não ia ser diferente. Acabei guardando pra mim, como sempre faço, e peço desculpas por isso também, e por acabar com nossa amizade. Pedir desculpas não vai mudar nada agora eu sei, pedir desculpas se tornou uma desculpa para nos sentirmos melhor apenas. Queria apenas dizer o que aconteceu, porque aconteceu e desabafar talvez. Não dá pra escrever em um simples texto tudo o que me incomodou, o que me incomoda, o que eu sentia e o que sinto. Considere isso um resumo apenas.

Espero que possamos voltar a nos falar mais pelo menos, espero mudar esse sentimento para quem sabe voltarmos a rir juntos de vez em quando, e talvez ainda exista um pouco de esperança de que as coisas voltem a ser como antes. Mesmo sendo muito difícil não é impossível, nada é. 

0 comentários:

Quem Sou Eu

Julio Barcellos
Ver meu perfil completo

Seguidores